Lutar para ser feliz

06-02-2014 16:32

    Desculpem por me contrariar tanto (quando disse que ia parar de publicar e agora estou publicando), mas a minha vida amorosa não tem sido propriamente fácil e eu às vezes perco-me na minha tristeza e esqueço tudo o resto.
    Mas de qualquer forma, deixo-vos aqui este poema para que relembrem, tal como eu relembrei, qual o objetivo da vossa vida e para que lutem sempre por ele.
    Na minha opinião este é um poema muito lindo e faz-nos ganhar força para continuar em frente e lutar pelos nossos sonhos e desejos.

 

Dedicatória:

    Dedico este poema a todos os que, por alguma razão, deixaram de lutar pelos seus sonhos e desejos, para que encontrem uma força que os faça continuar a lutar. Seja este poema, seja alguém...ou qualquer outra coisa, desde que continuem a lutar.


Dedicatória especial:

    Dedico este poema de uma forma muito especial à minha princesa, Vanessa Ferreira, que é a minha vida. Não consigo estar sem ela e por isso lutarei sempre, sem nunca desistir.

Poema:

Posso agora ser nada,

Ou posso ainda ser tudo...

Mas por teres sido minha namorada,

Já me considero um sortudo.

Relembro o passado, que é certo,

Mas que traz saudade somente,

Desejo o futuro, que é incerto,

Mas tão presente como o presente.

Mas seja eu o que for,

Guio-me pelo desejo e a saudade,

De reviver os dias, em que a dor

Era amor de verdade.

Hoje é apenas a dor

Que ocupa os meus dias,

Dor, por não ter dado valor

Ao amor que por mim sentias.

E dói ainda mais saber

Que já não me amas mais

E que tenho de te esquecer,

Apesar de te amar demais.

É essa a tua vontade

E perdoa-me ter de a contrariar,

Mas pela minha felicidade

Irei, agora e sempre, lutar.

Pois és a única mulher,

Por quem me apaixonei.

E não darei a outra qualquer

O coração que já te dei.

Sofro o que tiver de sofrer

Para conquistar o teu perdão,

E morro se tiver de ser,

Mesmo que morra em vão.

Pois o meu objetivo de vida

É apenas ser feliz.

Então, pela minha querida,

Lutarei e serei Feliz.

Comentário

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário