Destino

28-10-2013 15:49

    Este é um poema um pouco mais trabalhado, "brinca" mais com as palavras e os seus sentidos e como todos os outros poemas que escrevi, este também usa uma linguagem bastante simples.

    Este é um poema que me orgulho muito, porque possui um linda melodia, nele basicamente as palavras cantam. E além disso, a escolha das palavras dá ao poema um sentido muito especial e o que quero dizer com isso é que, cada palavra completa a anterior, dando-lhes assim um sentido mais mágico.

Dedicatória:

    Dedico este poema a todos os casais que lutam por um futuro juntos, ultrapassando qualquer obstáculo.

Dedicatória especial:

    Dedico este poema de uma forma muito especial à minha princesa, Vanessa Ferreira, que por obra da sorte ou do destino, faz parte da minha vida.

Poema:

És o amor da minha vida,

E a vida em meu futuro,

És uma paixão jamais perdida,

E um sonho que nunca será escuro.

 

És todo o meu bem,

E todo o meu mal,

És o melhor que a vida tem,

Tens tudo de especial.

 

Como uma estrada sem regresso,

Rumo ao infinito,

É um destino já impresso,

Que no divino está escrito.

 

Tem tudo para ser sorridente,

Esse nosso futuro a dois,

Tem tudo para ser diferente,

Tanto agora, como até depois.

 

Digo que foi sorte ou destino,

Mas sei que nunca o saberei,

Penso em meus sonhos de menino,

E toda a paixão, que contigo partilhei.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário