Culpa minha

26-11-2013 15:25

    Este poema é também um poema que mostra o arrependimento de um rapaz que basicamente só tem feito asneiras, mas que sabe quais os erros que tem cometido e as lições que tem de aprender com cada um deles. E que também, apesar de ser tarde demais, só deseja uma oportunidade de pedir desculpa e mostrar o seu arrependimento.

Dedicatória:

    Dedico este poema a todas as pessoas que verdadeiramente sentem arrependimento e culpa por algo que tenham feito, para que este poema as ajude a terem confiança e coragem para demonstrarem o seu arrependimento e se desculparem.

Dedicatória especial:

    Dedico este poema de uma forma muito especial à minha princesa, Vanessa Ferreira, pois este poema é também uma forma de eu lhe pedir desculpa por tudo o que fiz e também para que ela perceba que estou mesmo arrependido e que estas desculpas são inteiramente sinceras e sentidas.

Poema:

Sei que só tenho errado,

E que apesar de arrependido,

Não mereço ser perdoado,

Mas sim... esquecido.

 

Mas ouve-me mais uma vez,

É tudo o que te peço,

E de repente... talvez,

Percebas o que aqui, te confeço.

 

É que, aqueles dias, já passaram,

E a mágoa que guarda meu coração,

Persegue-me desde que, esses dias acabaram,

E tortura-me como uma terrível maldição.

 

A mágoa e a culpa de ser irresponsável,

De não estimar tua companhia,

De deixar de ser amável,

E de não te ter tratado como devia.

 

Bem, mas apesar de tudo o que fiz,

Apesar de ter sido assim tão cruel,

Pelo menos, por uns momentos, fiz-te feliz,

De verdade, e não apenas no papel.

 

E o pior desta minha culpa,

É que já te perdi,

E que não adiante pedir desculpa,

Pois já não estás mais aqui.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário