Arrependido

19-11-2013 16:14

    Neste poema, basicamente o título diz tudo. É um poema sobre arrependimento e sobre o desejo de mudar as coisas, o desejo de tentar fazer com que tudo volte ao que era antes. É um poema que se indentifica com muitas pessoas, não só comigo, mas também com todos os que só se arrependeram, tarde demais.

Dedicatória:

    Dedico este poema a todas as pessoas que verdadeiramente se arrependem de ter feito algo que as afastou dos seus companheiros ou companheiras.

Dedicatória especial:

    Dedico este poema de uma forma muito especial à minha princesa, Vanessa Ferreira, que apesar de me ter apercebido disso tarde demais, amo-a de verdade e estou arrependido por tanto a ter magoado :'(  desculpa princesa

Poema:

Assim estou eu, arrependido,

Depois de tanto erro, tanta dor,

Assim...depois de te ter perdido,

Por nunca te ter dado valor.

 

Arrependido, estou de certeza,

E talvez louco e incontrolável,

Como se não basta-se minha tristeza,

Por tanto erro imperdoável.

 

Estou arrependido por tudo o que te fiz,

Enquanto eras minha namorada,

E agora, estou tão arrependido e infeliz,

Porque sei, que não posso mudar mais nada.

 

Pois quero mudar, as mudanças que fiz,

Porque percebi que foram um erro lamentável,

E porque sei que já não te faço feliz,

Como fazia, antes de tudo ficar insuportável.

 

E agora, tenho outro problema em mente,

Não consigo viver sem o teu perdão,

Mas também não consigo ficar indiferente,

A esta enorme e incontrolável atração.

 

"Sei que não sou merecedor do teu perdão,

Mas faço tudo para merecer o teu amor,

Mesmo que tudo venha a ser uma desilusão,

Pelo menos, já pude dar-te algum valor!"

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário