Sobre mim  :)


    Olá a todos neste separador irei falar um pouco sobre mim, mas relacionado com os meus poemas que é por isso que este blogue existe, lool como já devem ter reparado.

    Bem, para começar tenho 18 anos e começei a escrever aos 14 anos, muito amador na altura :P . E começei a escrever nas aulas de Português quase por obrigação, mas depois descobri que gostava disso...e no princípio pedia à minha professora para me dar um tema ou um título e escrevia sobre isso, mas fui ganhando experiência e cada vez mais gosto pela poesia e começei a escrever sozinho. Aprendi a gostar da poesia, descontraia a escrever e não pensava nos meus problemas o que era muito bom :P

    Eu ganhei gosto pela poesia romântica, porque na altura estava apaixonado e era quase apenas isso que ocupava o meu pensamento na altura. Estive apaixonado pela minha melhor amiga, bem não sei explicar, nunca me tinha apaixonado antes e como ela era a minha melhor amiga confundi sentimentos :S e agora pensando bem nesse assunto é um erro normal para uma pessoa, com uma mente romântica, que nunca esteve apaixonado antes.

    Depois conheci a minha princesa e aí estava e continuo a estar verdadeiramente apaixonado. Só que como começou tudo online :P  nunca percebi o que realmente sentia por ela, basicamente estava apaixonado por ela sem saber. Nunca dei muita importância a essa relação, pois era uma coisa apenas online e pensei que independentemente do que acontecesse eu nunca a iria ver e que nem eu tinha importância para ela, nem ela tinha importância para mim, basicamente era uma relação só para passar o tempo... estava muito enganado e hoje sei isso, um pouco tarde demais -.-  Naquela altura nós divertiamo-nos e eramos queridos um para o outro e passavamos muito tempo juntos. Eu é que como não dava muita atenção a ela, mentia para poder ficar mais tempo com os meus amigos, ou para ficar mais tempo a jogar, ou porque simplesmente queria parecer bem à frente dela ou para me desculpar de antigas mentiras ou asneiras que cometia com ela.

    E são essas duas histórias que retrato nos meus poemas, além daquelas que me ponho a imaginar :P

 

E para aqueles que me conheçem, não levem tudo à letra pois existe uma verdade por detrás de cada poema, mas nem tudo o que está escrito é verdade. Os meus poemas podem retratar as minhas memórias, recordações, desejos, sonhos, sentimentos, ou podem simplesmente descrever alguém.