Não mudes

05-11-2013 16:14

    Este poema é para dar uma força a todas as pessoas que são gozadas ou simplesmente passam por momentos difíceis. Para que se lembrem das coisas que realmente importam, das pessoas que realmente valem o nosso tempo e atenção... E para que deixem de dar atenção a comentários ou atitudes parvas e infantis.

Dedicatória:

    Dedico este poema a todas as pessoas que vivem momentos difíceis, para que os ultrapassem e sejam felizes.

Dedicatória especial:

    Dedico este poema de uma forma muito especial a minha princesa, Vanessa Ferreira, para que se lembre que independentemente do que aconteça eu estarei do seu lado sempre e em qualquer situação.

Poema:

Por favor, não mudes,

Apenas sê como és,

Ignora os comentários rudes,

De quem nem chega aos teus pés.

 

És a mais perfeita,

De entre todas as mulheres,

E não negues, mas aceita,

Tudo o que és e tiveres.

 

E quem, de ti não gosta,

Paciência... que siga em frente!

E não fiques mal-disposta,

Por causa desse tipo de gente.

 

Porque pelo mundo fora,

Existem muitos parvalhões,

Gente que apenas adora,

Provocar confusões.

 

E não tens nada a temer,

Levanta a cabeça e ignora,

Pois não vale a pena sofrer,

Por quem ladra e vá embora.

 

Só tens mesmo de ignorar,

A estupidez dessas pessoas,

E, por favor, pára de chorar,

E foca-te nas coisas boas.

 

Pois tens amigos do teu lado,

Que te irão sempre apoiar,

E mesmo que tudo dê errado,

Eles estarão lá para te ajudar.

 

E tens-me a mim também,

Que nunca te irei abandonar,

Irei proteger-te de quem,

Te tentar magoar.

 

Podes contar sempre comigo,

Para tudo o que precisares,

Pois também sou teu amigo,

Apesar de não me amares.

 

Mas não tenho a certeza,

Se me amas ou não,

Mas é sincera, princesa,

Essa minha preocupação.

 

Então, aproveita a vida,

E esquece as coisas más,

E aquela dor sentida,

Deixa-a para trás.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário