Minha princesa!

04-11-2013 15:42

    Neste poema quero-vos mostrar que vocês podem escrever um poema tão longo quanto quiserem, sem limites.

    Além disso, quero vos mostrar que quando se ama alguém, ama-se essa pessoa pelo que ela é, com todas as suas qualidades e defeitos. E também que uma relação só sobrevive se não desistirem sempre que tiverem um problema ou desentendimento.

    E se amarem o vosso companheiro ou companheira, sejam fortes e resistam, lutem.

Dedicatória:

    Dedico este poema a todos os que a todos os que lutam por um amor verdadeiro e que nunca desistem, mesmo que tudo seja em vão, mesmo que só sejam gozados. A todos os que nunca desistem independentemente do que tenham de enfrentar.

Dedicatória especial:

    Dedico este poema de uma forma muito especial à minha princesa, Vanessa Ferreira, que é tudo o que eu desejo :)

Poema:

És tão secreta e misteriosa,

Como também inocente e pura,

Tão bela e formosa,

Como elegante e insegura.

 

Que linda, minha princesa!

Tão perfeita e especial.

Que divinal sua beleza

E seu corpo, todo sensual.

 

Agora dirigo-me a ti, assim,

Porque quero que sintas também,

Esta paixão que emerge de mim,

E tudo mais, que de mim, provém.

 

Lembra-te, do teu príncipe encantado,

Que lutou pelo teu coração,

Que sempre esteve ao teu lado,

Em qualquer lugar e ocasião.

 

Princesa, quero teus lábios de fada,

Quero teus beijos de mel,

Quero ouvir tua voz encantada,

Apenas quero-te, fora do papel.

 

E agora despeço-me, contente,

Porque sei que gostas de mim,

E que, apesar de seres diferente,

Eu serei teu, agora e até ao fim.

 

Agora, quero apenas, teu nome gritar,

Para que também o mundo veja,

O quão feliz sou eu por te amar,

E que o nosso amor, nunca fraqueja.

 

Por isso, grito o máximo que puder:

"Amo-te Vanessa Ferreira!".

Quero estar onde teu coração estiver,

Quero viver a teu lado e à tua maneira.

 

Já que gritei, agora desejo...

Desejo a minha princesa, aqui,

Desejo o mel de um seu beijo,

Desejo que não desistas como eu não desisti.

 

Não deixarás de ser a minha princesa.

Pois, mesmo que me deixes, não te deixarei,

E não precisas de te mostrar surpreza,

Porque sabes que sempre te amarei.

 

E agora despeço-me, realmente,

Da princesa que amo e protejo,

E do coração que me fascina e me mente.

Deixando-te sempre, meu amor e desejo.

 

E para te lembrar, volto a repetir:

"Acaba comigo se quiseres,

Mas nunca irei desistir!".

Irei lutar por ti faças o que fizeres.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário